Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Indio Sara Palin foi assunto na festa do DEM de Pernambuco

A festa de comemoração dos 70 anos do senador Marco Maciel (DEM), na noite da última quarta-feira,

gerou certo saudosismo entre os principais aliados do tucano José Serra (PSDB) em Pernambuco. Ao avaliarem as recentes declarações do deputado Indio da Costa, candidato a vice de Serra, demistas locais lembraram dos tempos em que o discreto Maciel era o segundo homem da República.

Um cacique graduado da política pernambucana, aliado de Serra, criticou fortemente o processo de escolha de Indio da Costa. "Primeiro, era Aécio ou o fim do mundo. Depois, não queriam o DEM por causa do escândalo de Brasília. Mais tarde veio a briga com o PTB. Acabaram escolhendo um nome que eu nunca tinha ouvido falar. E olha que tenho estrada na política", detonou. "Ainda bem que as declarações polêmicas aconteceu no começo do processo eleitoral".

O ex-governador Mendonça Filho (DEM) admitiu ter visto certa leviandade nas declarações de Indio

O ex-ministro da Fazenda Gustavo Krause (DEM) acabou soltando que o "Por qué no te callas?", lançado pelo rei espanhol Juan Carlos ao presidente venezuelano, Hugo Chávez, caberia no episódio Indio.

Na avaliação da deputada estadual Miriam Lacerda (DEM), candidata a vice-governadora na chapa do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), recomendou ao Indio que "segurasse a onda". Na mesma linha, o deputado federal André de Paula (DEM) considerou ter havido "excessos" por parte do vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.