Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desespero bateu. Serra usa falso Lula no rádio



Serra partiu para a baixaria. E, como é típico dele, sem botar a cara. No rádio, onde a associação com sua figura é menor, está usando os espaços para partir para cima de Dilma. E, claro, depois da Elba falsa e das favela falsa, agora com uma voz falsa de Lula, um tal de “Zeca”, que imitando a voz do presidente, elogia Serra.

Não me ocorre outra expressão que não a de estelionato eleitoral para definir o que é isso.

Mas o programa de rádio não pára por aí.

Tem uma musiquinha, em ritmo de baião, dizendo:

“Ninguém sabe de onde veio, ninguém sabe o que ela fez/ mas diz que é dona de tudo, o Brasil inteirinho foi ela que fez/ Dona Dilma pega leve, porque o povo está reparando/ Tira a mão do trabalho do Lula, tá pegando mal que o Brasil tá olhando/ Tudo o que o Lula criou, ela diz: fui eu, fui eu/ Aquilo que é coisa do Lula a Dilma diz é meu, é meu”

O Serra é isso, um homem capaz de qualquer coisa, um inescrupuloso que manda fazer isso e vai para a televisão dizer que quer discutir propostas.

Do cinismo do “Serrinha lulista” a isso foram apenas dois meses. Nos próximos 45 dias, porém, você vai ver mais mudanças. Seres como o Serra acabam por revelar sua verdadeira face, não importa quantas máscaras procurem usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.