Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 17 de agosto de 2010

DESESPERO REQUENTADO

DE: JenipapoNews.


A revista Época que está nas bancas traz uma capa requentada de uma tentativa da Folha que foi desmoralizada como sendo uma farsa e que, infelizmente, ficou por isso mesmo.

O que pretendia ser um estardalhaço, não traz nada de novo, a não ser o fato de que é uma tentativa de, pelo menos, segurar a disparada da candidata do PT nas próximas pesquisas. O mais sinistro dessa tentativa de golpe das Organizações Globo, é um box da revista da famiglia Marinho que se pergunta: “as duvidas sobre o passado”.
As duvidas estão respondidas no corpo da própria matéria.
Aguarda-se numa próxima edição da revista da Globo reportagens sobre a ação de José Serra na Ação Popular (organização a que se atribui um atentado ao Aeroporto de Guararapes, em Recife); e os assaltos a banco de Aloysio Nunes Ferreira (Aloysio quem ?), candidato de Serra ao Senado, por São Paulo.
Até nisso foi incompetente, pois naquele dia 25 de julho de 1966, o“terrorista” Zé Serra, perdeu a chance de explodir, evaporar o candidato aDitador do momento, o criador do repressivo e sanguinolento AI-5, General Costa e Silva que acabou morrendo (DIZEM!), de uma pacífica trombose.

VEJAM O ESTRAGO QUE O "TERRORISTA" SERRA FEZ NO RECIFE:





QUEM É O TERRORISTA NESTA HISTÓRIA?
Se é que existe, pois estávamos em guerra contra a ILEGALIDADE DE UM GOLPE DE ESTADO QUE TIROU UM PRESIDENTE ELEITO CONSTITUCIONALMENTE PELO POVO.

E PRA FECHAR, MAIS UMA PROVA DA INTIMIDADE QUE A GLOBOSEMPRE TEVE COM OS GENERAIS GOLPISTAS, SEUS PATROCINADORES DESDE O NASCEDOURO.
NA FOTO, O "DR. ROBERTO" MARINHO PARECE PREOCUPADO COM A FIRMEZA DO GENERAL CAVALARIANO JOÃO BATISTA FIGUEIREDO, EM CONDUZIR ATÉ O FIM O PROCESSO DE ENTREGA DO PODER AOS LEGÍTIMOS DONOS: OS CIVÍS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.