Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Missão da ONU tenta resgatar Serra


NOVA YORK - Frente à nova queda de José Serra, o Conselho de Segurança das Nações Unidas anunciou uma ajuda humanitária de emergência para resgatar o candidato tucano. "Vamos enviar frascos com álcool gel para serem trocados por votos, tropas de paz para intimidar os petistas de Mauá, favelas cenográficas e genéricos tarja-preta para dopar os marqueteiros de Dilma Rousseff", informou Ban Ki-moon, o secretário-geral da ONU.

A pedido de Bono Vox, Renato Aragão coordenará uma campanha denominada "Lambança Esperança", que monitorará todos os passos de Dilma, seus assessores, familiares, animais domésticos e amigos do Orkut em busca de deslizes que possam ser usados por Serra. A cada erro encontrado, Renato irá à televisão alarmar a população aos gritos de "É caflito! É caflito!".

Seguindo uma ideia de Bob Geldof, Roberto Medina organizará um mega-evento pró Serra às margens do Tietê. A assessoria do empresário informou que o show será apresentado por Regina Duarte e já tem nomes de peso confirmados, como Oswaldo Montenegro, Orlando Morais e Jorge Vercilo.

José Serra, que se encontra sob toneladas de trololós na Fossa das Marianas, a 11 mil quilômetros abaixo do Oceano Pacífico, emocionou-se ao saber da iniciativa das Nações Unidas. E prometeu privatizar a ONU caso a campanha traga resultados positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.