Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mônica Serra embarca na baixaria e dá razão a Rodrigo Vianna

Denúncias
14 de setembro de 2010 às 23:32
Primeiro leiam esta notícia do Estadão:
Mulher de Serra faz campanha no Rio e ataca Dilma
14 de setembro de 2010 | 19h 41
GABRIELA MOREIRA - Agência Estado

href="http://1.bp.blogspot.com/_ZjxJ_LPDP3M/TJC0zjOka3I/AAAAAAAAAuQ/oZM64lxb13s/s1600/1888475_4.jpg">
/span>

Anunciando a quem passasse: “Sou a mulher do Serra e vim pedir seu voto”, Mônica Serra, passou a tarde de hoje em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acompanhada do candidato a vice na chapa encabeçada por José Serra (PSDB), Indio da Costa (DEM). Na cidade que foi governada pelo candidato ao senado Lindbergh Farias, do PT, nos últimos cinco anos, a mulher de Serra partiu para o ataque à adversária do marido, a petista Dilma Rousseff.

A um eleitor evangélico, que citava Jesus Cristo como o “único homem que prestou no mundo” e que declarou voto em Dilma, a professora afirmou que a petista é a favor do aborto. “Ela é a favor de matar as criancinhas”, disse a mulher de Serra ao vendedor ambulante Edgar da Silva, de 73 anos.

Na caminhada pelo centro da cidade, Mônica ainda parou para conversar com taxistas, mulheres, vendedoras de lojas e jornaleiros. Sobre sua participação na campanha, disse que tem montado a agenda em locais em que tem a oportunidade de conversar com líderes comunitários.

“Minha diretriz é conversar com a população, de fato. Não só ir para eventos, para agitação de bandeiras. Embora isso tenha importância para a militância e para o partido, as necessidades locais são muito importantes”, afirmou. Depois da caminhada por Nova Iguaçu, Mônica e Indio inauguraram um comitê de campanha em Petrópolis. Amanhã, a primeira dama passa o dia em gravações em São Paulo.

Sobre a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de que o DEM, partido de Indio da Costa, deveria ser “extirpado” do cenário político nacional, o candidato a vice afirmou que o presidente mostrou o que pensa. “Ele falou o que realmente pensa. Ele não é contra o Democratas, é contra a democracia”, disse.

*****

Agora, leiam o que escreveu o Rodrigo Vianna, que acredita que nas próximas semanas pode ser intensificada uma campanha sorrateira que está sendo feita contra Dilma Rousseff em igrejas.

Clique aqui para ir ao Escrevinhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.