Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ELES NÃO DESISTEM. QUEREM VENDER MESMO !!!!!!!!!!!!

Blogs das Frases com Saul Leblon


MORTE DE KIRCHNER EMBARALHA SUCESSÃO ARGENTINA (aguarde maiores informações) 

LULA, 65 ANOS, 83% DE APROVAÇÃO POPULAR 
amanhã, 5º feira, Lula dá início às operações do pré-sal 

COMPARE E VOTE: desemprego em SP sob o governo Lula é o menor dos últimos 18 anos: 11,5% contra 18,5% em 2002 (Dieese, 27-10)

NO POÇO DE TUPI, A 270 QUILÔMETROS A COSTA, O CICLO LULA CONECTA-SE COM A ERA VARGAS
Comando nacional sobre a exploração das novas jazidas abre um ciclo inédito de desenvolvimento no país: demandas do pré-sal representam o maior impulso industrializante desde a segunda Guerra. Ciclo Lula conecta-se à era Vargas com o início da exploração comercial do poço Tupi, nesta 5º feira, dia 28. (Leia nesta pág.'O que um Governo Serra faria com o pré-sal?')

MAIS UM SERRA’S BOY DEFENDE PRIVATIZAÇÃO DO PRÉ-SAL
O secretário paulista de Desenvolvimento, Luciano Almeida, criticou a decisão do governo federal de tornar a Petrobras a única operadora do pré-sal. "Isso deve ser repensado, pois é contraproducente à competitividade. Não dá para ficar com uma reserva de mercado assim"[Valor 27-10]. Na 2º feira, o ‘cara’ de Serra num eventual governo tucano, o operador de fundos especulativos –inclusive o de George Soros— e ex-presidente do BC de Fernando Henrique Cardoso, Armínio Fraga, já havia vocalizado o ‘mal-estar dos mercados’ pelo modelo de capitalização da Petrobrás. (leia nesta pág. 'O projeto entreguista de Serra para o pré-sal')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.