Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mônica Serra e o Bolsa-Família



Há muitas coisas sujas e repugnantes nesta eleição. Uma delas é o boato espalhado de que Mônica Serra teria praticado aborto. Isso é mentira e foi desmentido por Serra em nota à imprensa.
Contudo, Serra não desmentiu as críticas de sua esposa ao Bolsa-Família.
Isso porque as críticas da Sra Serra ao programa do governo não fazem parte das “mentiras dos petistas ou filo-petistas a soldo” nem têm “credibilidade no mínimo controversa”.
Deixemos a própria Mônica Serra dizer o que ela pensa do Bolsa-Família:
“As pessoas não querem mais trabalhar, não querem assinar carteira e estão ensinando isso para os filhos”.
E olhem que isso ela falou para “corrigir” (termo usado pelo Valor Econômico, não foi um panfleto da CUT que escreveu isso não) o que ela já tinha dito sobre o Bolsa Família.
A reportagem do Valor Econômico foi repercutida pelo insuspeito Noblat (O Globo).
Portanto, por favor, não digam que este blog e este blogueiro apelam para “mistificações” e “mentiras”. Discordem de mim o quanto quiserem, refutem meus argumentos com força — a caixa de comentários aí embaixo mostra que publico as críticas e que respeito a divergência. Quando estou errado, assumo. Erro sim, mas não por desonestidade deliberada e consciente. Falar que eu apelo conscientemente para a mentira, isso eu não aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.