Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amargo regresso: O espetáculo deprimente no Rio de Janeiro

Filed under: Relatos Pessoais — Hariovaldo @ 14:28 


Gen. Patton
O ministro da Defesa precisa tomar providências urgentes para retomar o território dos homens bons
É lamentável que no meu retorno a este pobre país tupiniquim, ao parar no Rio de Janeiro para uma escala técnica, me depare com uma cena deprimente, onde reina o caos, um vai e vem imenso de gente morena, subindo e descendo, muita correria, choro de crianças para todo lado, uma verdadeira visão do inferno. Onde está o BOPE, os Paraquedistas do Exército, os Fuzileiros Navais para invadirem e retomarem das mãos da gentalha este território que já foi nosso ?
Caos aéreo
Invasão de bárbaros
Até quando teremos que suportar esta invasão bárbara aos aeroportos brasileiros pelas as classe inferiores? A onde está o glamour, o charme e a elegância de outrora? Bons tempos aqueles quando a nata se encontrava nas salas VIPs, onde era comum fazermos reuniões informais entre os nobres componentes da sociedade nacional.
O descanso da gentalha
Agora temos que conviver com os assalariados, os empregados, os moradores dos subúrbios, com suas malas e sacolas bregas, cheirando a perfumes baratos, um horror. Hoje em dia qualquer sujeito que mora num cubículo e nunca leu um livro sequer acha que pode viajar de avião, mais um absurdo promovido por esse governo usurpador que aí está. É deveras lamentável voltar ao Brasil e encontrar o país desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.