Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Começa nova temporada da sabotagem hidráulica comunista

— Hariovaldo @ 07:09 

 Sabotagem hidráulica

Mais uma vez a organização terrorista do PT usa a água para atacar São Paulo
São Paulo não pode parar a cada ataque terrorista do PT. Basta! Derrotados e humilhados como sempre, os bolchevistas ignaros partem para a vingança molhada entupindo as galerias de águas pluviais e fazendo chover aos cântaros sobre a mais bela cidade do Brasil para assim trazerem grandes transtornos aos homens bons bandeirantes. Esquadrilhas de aviões bolivianos e venezuelanos foram vistas sobre a capital espalhando nitrato de prata sobre as formações de nuvens para causar grandes precipitações e alagar diversas áreas da capital paulista. Agentes comunistas também foram vistos misturados entre os populares posicionando estrategicamente grande porções de lixo domésticos nas ruas após a passagem do eficiente serviço de coleta de detritos para propositadamente serem carregados pelas chuvas para entupirem as bocas de lobo das ruas.

Boca de Chê
As bocas de lobos estratégicas foram pintadas com a imagem de Chê Guevara para facilitar o entupimento pelos agentes comunistas
A capacidade maléfica dos comunistas é de estarrecer qualquer vivente honesto, é incrível a sanha deles em quererem macular as boas administrações dos homens bons em São Paulo com as mais torpes ações. Ao que pese as obras governamentais para evitar os alagamentos e o grande esforço que o governo do estado e da prefeitura faz para melhorar a cidade, os terroristas vermelhos sempre encontram um jeito de causar transtornos aos cidadãos com enchentes e alagamentos. Não  fosse o país dominado pelos marxistas essa gente já estaria há muito a ferros aguardando o julgamento e a execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.