Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

sexta-feira, 29 de julho de 2016

DCM: A resposta miserável de Moro à denúncia de Lula é uma cozinha

:

"Lula denuncia ao mundo a perseguição que lhe é movida por Moro e no mesmo dia a imprensa é abastecida com mais um vazamento requentado sobre um tema batidíssimo: o sítio de Atabaia. Veja o nível a que chegamos: agora é uma reforma na cozinha que vem à cena", escreve Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; ele compara valores de denúncias recentes - 250 mil reais que teriam sido gastos na tal reforma da cozinha e 90 milhões de imóveis do filho de Sérgio Machado - para denunciar a "brutal irrelevância da pseudodescoberta" da Lava Jato 


247 – A resposta "miserável" do juiz Sérgio Moro à denúncia do ex-presidente Lula à ONU foi uma "pseudodenúncia" da Lava Jato sobre uma reforma avaliada em R$ 250 mil na cozinha do fatídico sítio em Atibaia (SP), escreve Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.

"Lula denuncia ao mundo a perseguição que lhe é movida por Moro e no mesmo dia a imprensa é abastecida com mais um vazamento requentado sobre um tema batidíssimo: o sítio de Atibaia. Veja o nível a que chegamos: agora é uma reforma na cozinha que vem à cena", diz o jornalista.

Ele compara valores de denúncias recentes – 250 mil reais que teriam sido gastos na tal reforma da cozinha e 90 milhões de reais de imóveis do filho de Sérgio Machado no Reino Unido – para denunciar a "brutal irrelevância da pseudodescoberta" da Lava Jato.

"Numa matemática que não mente, uma coisa é 360 vezes maior que a outra. Mas Moro, a Lava Jato e a mídia brasileira se concentram na migalha para artificialmente criar notícias contra Lula", critica. "A resposta miserável de Moro aos imóveis de luxo comprados pelo filho de Machado em Londres com dinheiro sujo foi a cozinha do sítio de Atibaia. É uma resposta que conta tudo sobre Moro e sobre a mídia brasileira", conclui.

Leia aqui a íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.