Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ensaios de vaia a Temer já começaram no Maracanã

:

A abertura da Olimpíada só acontecerá na sexta-feira 5, mas os ensaios acontecem a todo vapor, incluindo o da vaia esperada contra o presidente interino e contra o golpe; na semana passada, em um dos ensaios do evento de abertura, no estádio do Maracanã, assim que o nome de Michel Temer foi citado pelo locutor, os participantes do ensaio entoaram uma sonora vaia ao peemedebista; abertura dos Jogos Olimpícos promete colocar o golpe contra a presidente eleita Dilma Rousseff mais uma vez em evidência na mídia mundial 

247 - A abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 só acontecerá na sexta-feira 5, mas os ensaios acontecem a todo vapor.

Apesar do clima festivo, o presidente interino, Michel Temer, já teve uma amostra do que o espera quando for abrir oficialmente a competição.

Segundo o colunista do jornal O Globo Lauro Jardim, na semana passada, em um dos ensaios do evento de abertura, no Maracanã, assim que o locutor anunciou o nome de Temer, os participantes do ensaio entoaram uma sonora vaia ao peemedebista.

Temer já avisou, dias atrás, que está "preparadíssimo" para as vaias. Nenhum ex-presidente estará presente na cerimônia de abertura, assim como a presidente eleita Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.