247 - "Você também vai pedir desculpas ao filho do Lula?". A pergunta é do renomado ator da Rede Globo, Tonico Pereira, de 67 anos, à apresentadora e colunista de economia do programa de Jô Soares, Lilian Witte Fibe, que integra o quadro "Meninas do Jô".
Ele se refere à reprodução, pela jornalista, da notícia de que o filho do ex-presidente, Fábio Luís Lula da Silva, teria sido citado pelo lobista Fernando Soares, o Fernando Baiano, em delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato.
A notícia, no entanto, dada em primeira mão pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, provou-se ser uma mentira. E
o jornal reconheceu, na edição do último domingo, que a notícia contra Lulinha era mentira. O filho do ex-presidente
processou o jornal e Lauro Jardim.
No programa do Jô, Witte Fibe reforçou a chamada contra o filho de Lula. E mais: minimizou o fato de o jovem ter sido intimado a depor pela Polícia Federal às 23 horas (horário que foge ao padrão da instituição) exatamente no dia do aniversário do ex-presidente. A comentarista disse que Lula e seu filho estavam vivendo o "mundo real".
O ator Tonico Pereira, o "Mendonça" da Granda Família, gravou um vídeo que foi postado em sua página no Facebook pedindo a retratação de Lílian Witte Fibe. "A senhora, no próximo programa do Jô, vai admitir também que errou?", pergunta. Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários sujeitos a moderação.