Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

sábado, 17 de novembro de 2012

Manifesto pró Lewandowski será entregue em mãos em Brasília


posted by  



Antes de qualquer coisa, devo dar uma notícia da maior importância aos leitores desta página: o manifesto de apoio ao ministro Ricardo Lewandowski que este blog levou a cabo nos últimos dias acabou se transformando em um dos fatos políticos mais importantes da semana que finda, ainda que tenha ficado confinado à blogosfera.
A grande imprensa, o próprio ministro e o resto de seus pares no STF sabem da iniciativa. E essa informação não é mera opinião do blogueiro, mas um fato que relato com base em informações das mais fidedignas, mas que ainda devo tratar com reserva.
Há um fato importante que precisa ser explicado: o processo desencadeado pelo manifesto ainda não está concluído. Falta o que é tão importante quanto ter tomado a iniciativa: entregar o documento a quem de direito, ou seja, ao ministro.
A importância do manifesto, pois, não está em quem o propôs a fim de desagravar figura pública da estatura de Enrique Ricardo Lewandowski, vitimado por campanha difamatória que, posso garantir, afetou de forma traumática e dolorosa sua família. A importância está naqueles que aderiram à iniciativa.
Você, leitor que aderiu ao manifesto, é o verdadeiro protagonista disso tudo, de maneira que tem o direito de ser informado condignamente sobre como as palavras que escreveu nesta página chegarão às mãos daquele às quais foram dirigidas.
Antes da conclusão em que tratarei do fato que o título do texto enuncia, explico que os últimos 20 dias, com minha viagem ao exterior, a administração do recebimento dos milhares de apoios a Lewandowski e, acima de tudo, a necessidade de resolver o sério problema de esta página ter ficado saindo do ar,  deixaram-me tremendamente cansado e, assim, preciso deste fim de semana para arejar a cabeça. Eis por que o post é curto.
Ainda preciso de mais alguns dias para detalhar a entrega do manifesto, mas posso adiantar que, no momento certo, todos serão informados.
O que posso dizer é que a conclusão do processo de desagravo ao doutor Lewandowski se dará em Brasília, quando irei lhe entregar, em mãos, o manifesto de apoio e, acima de tudo, as mensagens dos leitores deste blog. Nesse momento, por certo colherei uma mensagem dele a você que tão generosamente o apoiou.
*
PS: você que ainda não aderiu à iniciativa, ainda há tempo. É o penúltimo post. Escreva comentário de apoio ao ministro que ele receberá e, por certo, vai ler. Detalhe: como é um manifesto de apoio, só apoios serão aceitos.