Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

SALMÃO PODE GARANTIR A LIBERDADE A JEFFERSON

O QUE O PIG (*) NÃO DIZ SOBRE O MENSALÃO Novo site mostra fatos ignorados pela grande imprensa sobre a AP 470.

Conversa Afiada reproduz post do Blog do Zé Dirceu, com a indicação de um novo site lançado para acabar com a farsa do mensalão:

O QUE SETORES DA MÍDIA NÃO DIZEM SOBRE A AP 470



Queremos compartilhar com vocês a informação sobre a criação de um novo site mostrando fatos ignorados pela grande imprensa sobre a AP 470. É o “Ação 470 – O que setores da mídia não dizem sobre o suposto mensalão”.

“Esse blog nasceu para ser um contraponto ao discurso hegemônico de parte da mídia sobre o caso da Ação Penal 470, popularmente conhecida como ‘mensalão’. Reunimos publicações, reportagens especiais e artigos que expõem o outro lado da história, sem o viés político que marcou a cobertura dos veículos tradicionais de comunicação”, afirma o deputado estadual Fernando Mineiro (PT-RN) na apresentação do site.

“O objetivo é reunir, num mesmo espaço virtual, uma coletânea de textos que ofereçam uma visão mais plural, permitindo assim que as pessoas possam comparar fatos, argumentos e versões, para que tirem suas próprias conclusões”, acrescenta.


CLIQUE AQUI PARA CONHECER E VISITAR O SITE !



(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.