Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

domingo, 9 de fevereiro de 2014

LULA REAFIRMA: CORTE NÃO É PALANQUE ELEITORAL

Jornal Nacional “psicografa” telefonema de Dilma, mas manda tirar “zoação” do Youtube. Assista


sorry
No dia 5, quando ocorreu o defeito nas linhas de transmissão de energia, o Jornal Nacional veiculou imagens gravadas através da janela do Palácio do Planalto, com a Presidenta Dilma “aparentemente muito irritada”, dizia William Bonner, “logo depois de uma entrevista de autoridades do Ministério de Minas e Energia”. Pressurosamente, o apresentados diz que “não foi possível ouvir o que ela dizia”, para não acharmos, talvez, que haveria algum convênio da emissora com as escutas do Obama…
Ok, tudo bem, tirando a indução a achar que uma coisa e outra tivessem ligação, o que é possível, mas isso poderia ter sido assumido de maneira mais franca pela emissora, é uma imagem pertinente, mesmo que fosse uma gravação do interior de um gabinete. Como o general Elito, o sem-noção, não colocou uma película, destas que se vendem em qualquer loja, a Globo não é culpada de deixarem devassar o gabinete presidencial.
Só que a humorista Paloma Santos, de Minas, fez uma simpática gozação sobre o que poderia estar irritando Dilma ao telefone e colocou no Youtube.
Ela estaria tentando cancelar uma assinatura da Net…
A Globo mandou tirar do ar, alegando “direitos autorais”, embora haja cem milhões de vídeos do Bonner falando de tudo na rede.
Ela pode gravar pela janela dos outros e mostrar. A gente não pode gravar o que passa na nossa TV e mostrar, mesmo que sem nenhuma finalidade comercial, né?
Só que é duro censurar a internet e a gente achou outros.
Um deles a gente reproduz aqui.
Assista, antes que censurem…