Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 5 de julho de 2016

DCM: entrevista da Al-Jazeera mostra repúdio a FHC no exterior






DCM: entrevista da Al-Jazeera mostra repúdio a FHC no exterior


:
“O fato mais importante da entrevista que FHC concedeu à emissora árabe Al-Jazeera é o seguinte. Ficou claro que FHC perdeu qualquer vestígio de respeito no cenário internacional. Hoje ele é visto como um reles, um desprezível golpista de direita na pior tradição latino-americana. Estava estampado no entrevistador o desprezo pelo entrevistado”, diz Paulo Nogueira, do DCM; “O repúdio a FHC no exterior é o prenúncio do que lhe reserva a história”, acrescenta. 


247 – Para Paulo Nogueira, do DCM, o fato mais importante da entrevista que FHC concedeu à emissora árabe Al-Jazeera é o seguinte:

“Ficou claro que FHC perdeu qualquer vestígio de respeito no cenário internacional. Hoje ele é visto como um reles, um desprezível golpista de direita na pior tradição latino-americana. Estava estampado no entrevistador o desprezo pelo entrevistado”.

Segundo ele, o repúdio a FHC no exterior é o prenúncio do que lhe reserva a história. “Ele terá seu lugar merecido na posteridade: um golpista, um fâmulo da plutocracia que sequer pode invocar a idade provecta para justificar os horrores que vem fazendo contra os pobres de seu país”, acrescenta – leia aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.