Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 13 de julho de 2010

Perdendo tempo......mas...

Todas as vezes que assisto ao noticiário nas emissoras que nos restam, fico com uma certa dúvida.Principalmente nos comentários de economia, em que , quando me bate uma curiosidade para ver o que eles estão tentando desinformar. Ultimamente perco mais meu tempo com a "Bandirantes".
Parece implicância,chego a me questionar se não estaria sendo parcial demais, má fé minha , sei lá o que...
Em um dos comentários o Sr Beting , extremo expert manipulador, não há como posso qualifica-lo diferente, pois emite seu conceitos em público.Certa vez este senhor, falando do encontro de líderes latino-americanos, na cúpula Ibero-Americana de presidentes, teceu seus gracejos, ele gosta disso, em relação ao fato da Brasil ameaçar a não participar do encontro, caso Honduras ( aquela do golpe de estado democrático), participasse. Que , segundo ele, o país não poderia ter uma atitude destas, de colocar questões menores? em um encontro de líderes.Posição assumida só pelo Brasil.mais ou menos essa idéia.
pois bem, honduras deixou de participar, ou melhor foi convidada a não participar, em vista do seu "estado democrático e de direito", a pedido da própria cúpula e prontamente aceita pela mesma.
Passou em branco o fato nos comentários do Sr Beting.
Ontem , questionou a relevância ou prioridade para construção do trem bala ligando Rio-SP.
No mesmo dia após o arroto do chefe SSerra, sobre a infraero, que diz que irá privatiza-la, ele não perde essa mania.
Fez eco , em suas palavras, aeroportos operando no limite já, sem falar em 2014, caos aéreo , etc, etc..
Mas qual a relação, entre aumento de demanda por passagens aéreas, e privatização da Infraero? Será a mesma que houve para o setor de telefonia?
quero dizer que , será necessário vender para que , na ótica caótica destes senhores do colarinho branco, haja melhora? que melhora , com certeza para o bolso de alguns.
No caso da telefonia, temos uma das maiores tarifa de telefone do planeta.Parte do território não coberto por elas , lógico não dá lucro essas áreas, e o principal, onde está o investimento em pesquisa?
Só para se ter uma idéia , mais de 80% dos equipamentos usados pelas companhias de telefonia , são importados, em detrimento dos nacionais.
Uma dos pontos importantes no plano nacional de banda larga é este. A compra no país de equipamentos, fortalecendo o parque nacional.
claro, é melhor comprar lá fora, como eram compradas as plataformas da Petrobrás na , Vadae Retrun, era FHC no qual Serra é oriundo e maior expoente. hoje produzidas localmente , junto com seus respectivos petroleiros.
Mas privatizar , pra que? quem disse que há melhoras de atividades?
pode-se fazer muito melhor, sem vender para alguns, em detrimento de muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.