Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lula diz que povo sabe julgar picaretagem de Serra



Na segunda-feira (23), o presidente Lula disse que não processará José Serra (PSDB/SP) na justiça, pela pirataria no uso de sua imagem, porque o povo sabe julgar as picaretagens.

Serra desertou de fazer uma campanha demo-tucana na TV e rendeu-se à imagem do 'lulo-petismo', enaltecendo a imagem do presidente de forma enganosa, como se fosse um aliado.

O gesto de deserção e rendição, foi visto pelos próprios demo-tucanos como desonra, como uma tentativa de salvar a própria pele, abandonando o partido e aliados à própria sorte.

O presidente disse:

"Todo mundo sabe que eu tenho lado, que eu tenho uma candidata, que eu tenho um partido, e todo mundo sabe quem eu quero que seja eleita presidente. É sempre muito ruim pessoas que, em momento de eleição, achem que seja possível enganar a sociedade com imagens de pessoas que você tem participação política contrária".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.