Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Convite aos mineiros - abraço à Contorno - DIVULGUEM

Belo Horizonte prepara o abraço à Contorno com Dilma
Acontece em Belo Horizonte, neste sábado, dia 23/10, com concentração a partir das 9:30h da manhã até as 12h, o abraço à Contorno com Dilma. A ideia não foi minha, mas surgiu aqui no Biscoito e o blog convoca todos os leitores belo-horizontinos encarecidamente: se você gosta deste espaço, se alguma vez, alguma coisa que escrevi lhe serviu de algo, se você tem apreço pela comunidade que montamos aqui, faça-me este favor. Dedique algumas horas dos próximos três dias a telefonar para amigos, parentes e conhecidos, e ajudar na convocação do ato. Se você não mora em Belo Horizonte, mas tem amigos ou parentes por lá, você pode ajudar também. Eu prometo fazer minha parte, telefonando aos que não usam a internet com frequência.
É muito importante sair às ruas e conversar com outros eleitores neste momento.
Aqui vão os mapinhas dos treze pontos de concentração:
contorno-com-dilma.jpg
contorno-com-dilma-2.jpg

Aqui vão as informações que você pode precisar para ajudar na organização do ato. O comitê da Dilma fica na Rua Santa Catarina, 846 - Lourdes. O email é casadilma arroba gmail ponto com. O email criado pelos organizadores do evento é contornocomdilma arroba gmail ponto com.
Diretório Estadual do PT fica na Rua Bernardo Guimarães, 3087, Barro Preto, Telefone: 31-3115-7613. O Diretório Municipal do PT fica na Rua Timbiras, 2330, Lourdes, Telefax 31-3291-5997. O PCdoB de Minas fica na Rua Mucuri, 69, Floresta (Fone: 31-3214-0068), ali nas imediações do Amarelinho. É uma linda e acochegante casa, por sinal, onde este trotskista sempre foi muito bem-vindo.
A acumulação de forças para o ato de sábado vai contar com um evento na UFMG. Na sexta-feira, dia 22, às 11 h, o Ministro da Educação, Fernando Haddad, vai palestrar na Faculdade de Educação (campus) sobre “Desafios e possibilidades da educação brasileira”. Haverá panfletagem e bandeirada das 7:30 às 8:30, das 11 às 13hs e das 17 às 19hs, nas portarias da Antônio Carlos e da Catalão. A UFMG, minha alma mater, está em peso com Dilma. Um ex-Reitor e dois ex-Vice-Reitores escreveram um belo texto de apoio também.*
Fica aqui o convite, então, para que você nos ajude a fazer do evento de sábado um sucesso. Ligue para os amigos e parentes, e se mande para a Contorno no sábado de manhã. Peço aos leitores do blog que deixem esta caixa de comentários para mensagens relacionadas à organização e divulgação do abraço à Contorno, ou notícias sobre eventos similares em outras cidades.
Organizadores, se eu puder fazer algo mais, me avisem, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.