Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Leiam aí e abram o olho!



O artigo abaixo está hoje, nos blogs sionistas dos EUA, no Twitter, por todos os cantos.
Amanhã, estará repetido nas colunas ‘jornalísticas’ do Estadão, da FSP, da revista (NÃO)Veja, da TV Globo, da Band. ABRAM O OLHO!
______________________________

Mando aí [adiante] esse artigo, porque o argumento que aí aparece é hoje o argumento do AIPAC e dos sionistas – e com certeza absoluta aparecerá amanhã no Estadão, na FSP, na revista (NÃO)Veja e nas ‘análises’ do William Waack e canalha adjunta da TV Globo.
Numa casca de noz, o argumento é o seguinte:
-- só regimes ‘amenos’ ("indecisos", como se lê abaixo) no Oriente Médio estão sendo contestados nas ruas. Os regimes REALMENTE perigosos não são Egito, Jordânia, Iêmen, Tunísia. Os regimes realmente perigosos são Síria e Irã, que dão abrigo a terroristas que querem destruir Israel e os EUA e todo o ocidente.
Assim, o AIPAC, Israel e os sionistas do planeta já estão trabalhando, hoje mesmo, para IMPEDIR que os EUA (supondo que Obama muito desejasse fazê-lo) façam qualquer movimento para ajudar a democratização das ditaduras aliadas dos EUA.
Os mesmos AIPAC, Israel e os sionistas, ao mesmo tempo, já criaram um discurso segundo o qual haveria ‘nuanças’ entre as ditaduras no Oriente Médio: ditadores aliados de Israel e dos EUA não cometem qualquer atentado grave a alguma ‘democracia’ (seriam, no máximo "indecisos"); oposição e levantes populares, nesses casos, quando haja, são insuflados por terroristas e devem ser reprimidos à bala; as mesmas balas se podem usar, também, para derrubar governos não aliados de Israel (eleitos democraticamente como o Hamás, dentre outros); a democracia absolutamente não interessa ao AIPAC, aos fundamentalistas sionistas judeus... ao AIPAC e coisa-e-tal.
A única coisa que o AIPAC, Israel e os fundamentalistas sionistas judeus querem é paralisar qualquer ação que OBAMA tente – ou que qquer um tente – na direção de democratizar todas as ditaduras.
Leiam aí e abram o olho!
Obama e a Hilária Clinton JÁ ESTÃO TOTALMENTE PARALISADOS, sem saber o que dizer... presos entre o risco de mostrar que apoiam ditadores e o risco, pra eles muito mais sério, de enfurecer o AIPAC, os judeus fundamentalistas, a grana eleitoral, a mídia pró-Israel e coisa e tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.