sábado, 17 de julho de 2010
Dilmaboy estourou na internet. Ajude a eleger a Serragirl!
O vídeo Dilmaboy fez um tremendo sucesso na rede, tendo mais de 75 mil visualizações em apenas 3 dias. Para ajudar Zé Dossiê a emplacar um hit e não ficar pra trás, antes é preciso escolhermos quem será a Serragirl. Abaixo, 5 pretendentes (você também pode sugerir outra):
Yeda Crusius – governadora do PSDB é acusada de desviar 44 milhões do DETRAN gaúcho. Muitas afinidades com Serra, é uma das mais fortes concorrentes do SerraGirl.
Miriam Leitão – na foto, a jornalista discursa em 1 de abril de 1964, após derrubar a presidente Dilma Rousseff e empossar José Castelo Branco Serra. Lealdade à causa.
Eliane Tranchesi – dona da Daslu, loja sem a qual as mulheres tucanas não sobrevivem. Acusada de sonegação de impostos. Pelas afinidades ideológicas, é bem cotada para ser a SerraGirl.
Kátia Abreu – defensora do trabalho escravo, é símbolo do autoritarismo no campo; o que combina com Serra, símbolo do autoritarismo urbano.
Reinaldo Azevedo – colunista daquela revista decadente que ninguém mais assina, a Veja. Por seu ‘jornalismo’ fiel ao PSDB, merece estar no páreo.
E aí, quem será a SerraGirl?
PS: como ela ganharia disparada, a apavoradinha do Brasil Regina Duarte não entrou na disputa. Não teria graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários sujeitos a moderação.