Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

sábado, 15 de março de 2014

Maria do Rosário rebate notícias falsas sobre ela: "absurdo"

:
Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, voltou a ser vítima de informações falsas divulgadas nas redes sociais; uma matéria com declarações inverídicas atribuídas a ela, de que teria se posicionado em defesa de bandidos, foi replicada em jornais e colunas; "Mais uma vez o tal Joselito inventa noticia falsa e absurda sobre mim. É um criminoso, mas como também é mentira que eu defenda bandido, não conta comigo", afirmou no Twitter
14 de Março de 2014 às 21:09
247 - A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, voltou a ser vítima de informações falsas divulgadas nas redes sociais. Uma matéria com declarações inverídicas atribuídas a ela, de que teria se posicionado em defesa de bandidos, foi replicada em jornais e colunas. Pelo Twitter, a ministra rebateu a informação. Já o PT disse que a matéria foi uma "piada de mau gosto".
"Mais uma vez o tal Joselito inventa noticia falsa e absurda sobre mim. É um criminoso, mas como também é mentira que eu defenda bandido, não conta comigo", afirmou.
Abaixo a nota do PT:
"Novamente, a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, é alvo de mentiras.
Sem o menor cuidado com a veracidade das informações, jornais impressos e colunas replicaram uma notícia falsa publicada em um blog dito de "humor" como se fosse fato.
O resultado é que milhares de pessoas caíram na lorota de que a ministra teria defendido pena de morte para os agressores de um produtor de tevê assassinado em São Paulo. Tudo mentira!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.