247 – O jornalista Marcelo Auler traçou, em seu blog, o perfil de um dos agressores de Chico Buarque, na noite de segunda-feira, quando saia de um restaurante no Rio. Leia trechos:
Filho de milionários, Alvarinho Garnero sempre desfrutou 'la dolce vita' e é no mínimo incoerente ao acusar Chico Buarque (que mora no Rio) de viver em Paris. Chico construiu seu patrimônio como um dos maiores artistas brasileiros.
Enquanto Chico não faz de seu imóvel na cidade luz e de suas temporadas de recolhimento por lá um trampolim para as páginas de jornais e menos ainda colunas sociais, o mesmo não se pode falar de um dos rapazes que o provocaram com base em informação errada.
Em 2014, descobre-se então que Alvarinho mora na Europa. Quem diria, logo ele que foi questionar Chico Buarque por residir em Paris, pelo menos em agosto do ano passado, morava em St Moritz, na Suíça.
Estava na Suíça, namorando a atriz famosa Paris Hilton e posando para colunas sociais enquanto no Brasil se desenrolava a eleição mais disputadas para a presidência da República. Nela, seu pai que chegou a se inscrever como candidato a deputado federal por São Paulo, fazendo uma previsão de gasto de R$ 6 milhões, acabou renunciando à candidatura (leia
mais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários sujeitos a moderação.