Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista
Mostrando postagens com marcador assombrado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador assombrado. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Os comitês fantasmas de Serra



A nova onda de boatos contra José serra vem, desta vez, do Estadão. O “esquerdista” matutino paulista anuncia que Serra não consegue sequer abrir comitês no Rio, Minas e Brasília e, os poucos que existem, estão às moscas, sem material para distribuir, nem gente que o queira.

No Rio, o comitê chique de Serra, no Leblon lotou no dia da inauguração. E só. Agora, segundo o Estadão, está deserto e abandonado. O outro comitê carioca de Serra de que se tem notícia, em Campo Grande, nem no dia da inauguração, com a presença do próprio candidato e do ex-Gabeira, chegou a lotar o salão.

Em Minas, com seus 853 municípios, são apenas três comitês de Serra e o comitê de Brasília, que seria o QG serrista com os aliados, as obras de instalação foram abandonadas.

Mas, claro, isso deve ser boato.

Como é boato que Serra, para combater a presença de Lula na TV, vá chamar para seu programa de TV o ex-presidente Fernando Henrique.