Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista
Mostrando postagens com marcador tucanos gordos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tucanos gordos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Delegado escondeu a Lava Jato do STF

“Alguém segura essa anta ?”
Twitter do delegado. Faltou copiar o zé

Mario Cesar Carvalho e Flavio Ferreira, da Fel-lha (ver no ABC do C Af), informam que o notório delegado Marcio Anselmo escondeu a Lava Jato do Supremo.

Com o objetivo de encarcerá-la nas mãos do Juiz de Guantánamo.

Os repórteres informam que Anselmo estava careca de saber que dois deputados federais – André Vargas (PT-PR)  e Luiz Argolo (SD) – tinham sido apanhados num grampo com o doleiro Youssef, herói da Casa Grande.

Logo, a Lava Jato teria que subir, imediatamente, para o Supremo, já que os dois detêm privilégio de foro, ou seja, só podiam ser julgados no Supremo.

O que fez o notório delegado, segundo a Fel-lha ?

“Faltou com a verdade”, disse um advogado de empreiteira.

Nunca vi nada parecido, antes, na minha vida !, diria o Ministro Marco Aurélio.

O que não surpreende quem conheça os utensílios da Lava Jato.

Primeiro, como é que o delegado notório quebrou o sigilo de comunicações via Blackberry ?

Tinha autorização judicial ?

De quem ?

Segundo, já se sabia que a melhor maneira de interromper uma delação dita premiada era nomear um tucano gordo.

A Lava Jato não que saber de tucanos nem de gordos …

Podia perder o púlpito para o STF …

E  prêmio faz a diferença !

 
O delegado Anselmo tem os ouvidos do Rei.
Ele é o interlocutor de preferência do Juiz Moro, como se vê em “a Guantánamo do Dr Moro”, vídeo depois plagiado pela mesma Fel-lha …
O Delegado Anselmo é aquele delegado aecista que se referiu ao Presidente Lula de forma Republicana: “alguém segura essa anta, por favor ?”.
De quem é a culpa ?
Do delegado aecista ?
Do procurador fanfarrão que não se conforma com a nomeação do Jaques Wagner e veta o acordo de leniência ?
O delegado geral da Polícia Federal, que tentou impedir a deflagração da Operação Satiagraha ?
Não, amigo navegante, a culpa é do .
Que dá cobertura institucional aos atos republicanos de seu subordinado, o delegado aecista.

Paulo Henrique Amorim