Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Serra julga os outros pelo seu próprio caráter

Um dos defeitos mais comuns do ser-humano é julgar que os outros pensam e agem da mesma forma que eles. Não pode ser outra a explicação para o fato de José Serra ter declarado hoje que “Se Dilma vencer, Lula não se elege mais nem deputado”, durante “sabatina” em O Globo. Talvez por sentir-se em casa, o “coiso” relaxou e teve esse ato falho.

O senhor, José Serra, acha que todos agem como faz o senhor com Fernando Henrique Cardoso?

Renega-o, esconde-o, homizia-o no exterior para que o ódio do povo brasileiro a este homem não contamine a sua candidatura. Contaminada ela está, de nascença, pelo DNA privatista, entreguista, anti-povo e elitista das origens que tem e é por isso que o povo brasileiro a está lançado ao chão sujo do desprezo.

O pior, o mais cara de pau, foi ele ter declarado ser contra a reeleição para cargos executivos. O senhor tenha vergonha. O senhor era integrante do governo Fernando Henrique Cardoso, aquele que criou a reeleição, sabe Deus com que métodos e tramóias. José Serra tem o caráter devastado pelo oportunismo. Seus princípios éticos derreteram-se sob a chama de sua ambição sem limites .

É um espectro que, por mais três semanas, ainda vagará, até que o povo brasileiro o exorcize da vida política do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.