Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

segunda-feira, 21 de março de 2011

Catanhêde: e o “caosaéreo” contra o Obama ?


Para o PIG (*), protestos do “caos-aéreo” só valiam contra Lula. Não valem contra Obama


Parentes das vítimas do acidente do avião da Gol, atingido por um jatinho Legacy, pilotado de forma negligente, por dois pilotos estadunidenses, protestaram junto ao presidente dos EUA, Barack Obama, em frente o hotel onde ficou hospedado no Rio de Janeiro.


Poucos órgãos da imprensa demo-tucana brasileira noticiaram, e os que fizeram foi de forma tão discreta a passar desapercebido.


Contrasta com o sensacionalismo do “caos-aéreo”, da tentativa de incitar e usar a imagem das famílias das vítimas, como massa de manobra eleitoral, contra o governo Lula, durante meses após o acidente.


Cadê a Globo, a Veja, a Folha e o Estadão, para defender estes brasileiros em seus pleitos legítimos de conseguirem justiça para pilotos e indenização exemplar da empresa estadunidense?


O PIG (Partido da Imprensa Golpista) é a vergonha nacional. Tão servil ao presidente e corporações de uma nação estrangeira, e tão golpista contra os brasileiros, inclusive as próprias vítimas.

Navalha



Como se sabe, os pilotos americanos não ligaram o transponder.
E aí, Catanhêde ?
E o “caosaéreo” ?

Paulo Henrique Amorim

Um comentário:

  1. Boa tarde a todos!
    Primeiramente, me apresento. Sou a Fabíola Cottet, assessora de imprensa da Associação dos Familiares e Amigos das Vítimas do Voo 1907. Agradeço o apoio em publicar o texto referente a manifestação e esclareço que houve sim, cobertura da imprensa no protesto.
    Me coloco a disposição para qualquer esclarecimento e informação.

    Perfil Associação de Familiares e Amigos das Vítimas do Voo 1907

    A Associação foi fundada em 18 de novembro de 2006, na cidade de Brasília, no Distrito Federal, com o objetivo de reunir e organizar os familiares e amigos das vítimas do acidente aéreo voo 1907, da empresa Gol Linhas Aéreas Inteligentes S/A, para lutar pela defesa de todos os direitos e interesses dos que sofreram com a morte de entes queridos. Além disso, a Associação exige a apuração em todas as esferas administrativas e judiciais (cível e criminal) das causas que levaram à queda do avião, ocorrida no dia 29 de setembro de 2006, da mesma maneira que auxilia os familiares das vítimas a obter junto ao poder público e aos responsáveis pelo evento, todas as informações pertinentes sobre o sinistro, bem como obter o reconhecimento de seus direitos. Mais informações pelo site http://www.associacaovoo1907.com/?l=que e adesão ao abaixo-assinado pelo site www.190milhoesdevitimas.com.br


    Assessoria de Imprensa
    Talk Assessoria de Comunicação
    Fabiola Cottet
    DRT/PR 8408
    (41) 3018-5828 / (41) 9166-1213
    voo1907@talkcomunicacao.com.br
    www.talkcomunicacao.com.br
    www.twitter.com/talkcomunicacao
    talkcomunicacao.wordpress.com

    ResponderExcluir

comentários sujeitos a moderação.