*DEMÓSTENES diz que não se desviou do programa dos Demos: faz sentido**ESPANHA AFUNDA: direita leva o país ao suicídio ortodoxo** desemprego atinge mais da metade da juventude**Estado gasta mais com o pagamento de juros do que com funcionários* recessão derruba receita,o déficit cresce e a relação dívida/PIB explode *Rajoy dobra a aposta e corta 22% dos recursos na educação, 7% na saúde**25% em pesquisa e tecnologia, 15% na Cultura e 21% no fomento ao emprego**MARIA INÊS NASSIF: "uma sólida relação entre Demóstenes e a mídia conseguiu curvar um país inteiro aos interesses de uma quadrilha sediada em Goiás" (leia a coluna da Editora de Política de Carta Maior, nesta pág)
Nesta 3ª feira, a Presidenta Dilma reduziu o custo das folhas salariais das empresas sem remover direitos constitucionais, nem afanar trabalhadores, como reclamou por décadas o jornalismo dos menestréis do mercado. Como? A retomada do crescimento criou mais de 15 milhões de novos empregos nos dois governos de Lula. Entre 2003 e 2010 o número de contribuintes da Previdência aumentou 16,8%. Em vez de sucatear a sociedade, extraiu-se do crescimento e da disseminação de direitos as energias para cortar custos e ampliar a competitividade industrial. Nada afasta a percepção de que os dogmas embutidos na narrativa 'jornalística' dos anos 80/90 --entre eles o credo anti-estatal, a furiosa defesa da livre circulação de capitais e a panacéia dos juros altos associados às metas de inflação-- incluem em sua composição doses variáveis de fraude ideológica, interesses endinheirados e genuflexão obsequiosa de profissionais da imprensa. (LEIA MAIS AQUI)
Com a palavra os "ESPECIALISTAS'' de plantão da mídia, e suas notícias que refletem toda sinceridade de propósito dos seus patrões e interesses de mercado. (Opedeuta.)
Especialistas: incentivo à indústria não será suficienteAções incluem controle cambial e desonerações JB on line 04/04/2012.
Medidas de estímulo à indústria 'ajudam', mas não atacam 'raiz do problema' BBC on line 04/04/2012
Correio Braziliense 04/04/2012.
É isso aí............................
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários sujeitos a moderação.