Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

domingo, 1 de setembro de 2013

GLOBO OVERSEAS ATACA LULA (DE NOVO) Depois pede ajuda ao Lula e desculpas por cuspir no Golpe (o de 64) em que comeu …

Conversa Afiada reproduz o Cafezinho no Tijolaço:

GLOBO FAZ NOVO ATAQUE DIRETO A LULA



Na semana em que as redes sociais bombaram com o lançamento do novo livro de Palmério Dória, o Príncipe da Privataria, no qual relata as negociatas feitas para FHC aprovar a emenda da reeleição para si mesmo, a edição de domingo do Globo vem com um novo ataque à… Lula.

O pior é que nem se trata de história nova. A reportagem traz dados requentados, sobre os repasses de Marcos Valério a Freud Godoy, ex-segurança do presidente Lula.

Godoy possuía empresa de segurança, e recebeu dinheiro de Valério. A mídia de oposição quer usar isso para ligar Valério à Lula, só que a história não faz sentido, pelas seguintes razões:

1) Lula já estava eleito quando a empresa de Godoy recebeu dinheiro de Valério. Todas as suas despesas, naturalmente, já eram pagas pela Presidência da República. Qual o sentido em receber dinheiro de Valério para pagamento de suas despesas?

2) Os valores são pequenos, compatíveis com algum serviço de segurança privado, provavelmente para o PT, prestado por Godoy. Valério, a esta época, estava ajudando o PT a pagar suas dívidas de campanha, entre elas, dívidas do partido com a empresa de Godoy. Antes da posse de Lula, Gogoy prestava serviços de segurança ao PT. É o mais lógico que tenha acontecido.

Repare que os sigilos de Godoy foram quebrados. Sua vida foi inteiramente devassada. Nada disso ocorreu jamais com nenhum tucano. Eles continuam incólumes, intocáveis, blindados.  Nunca houve CPI para investigar tucano. Nunca se quebrou sigilo de tucanos. Nunca houve nenhum julgamento bombástico de tucanos. Nunca se investigou a compra de votos na reeleição. Nunca se investigou a privataria. E o trensalão voltou a ser abafado pela mídia.

A Globo, uma concessão pública que recebe bilhões de reais em recursos de propaganda do governo federal, blinda totalmente os tucanos, manipula diariamente as notícias, e seus colunistas ainda fazem chacota com a pressão bem sucedida ao STF para condenarem petistas mesmo sem provas.

E os platinados agora vêm pedir desculpas por terem apoiado o golpe de 64.

Assim é fácil, eu apoio um golpe de Estado, ponho 50 bilhões de reais na minha conta, mantenho a mesma linha golpista… Depois peço desculpas e fica tudo bem.

Por: Miguel do Rosário 


Clique aqui para ler “Globo vai a Lula. Precisa da Ley de Medios”. 

aqui para ler “Globo cospe no Golpe em que comeu e engordou”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.