Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DOAÇÕES AO PT. GILMAR SUSPEITA DE LAVAGEM ! Será ele o Dr Draco ?


De Antonio Pinheiro Neto, no Face do Conversa Afiada
Inacreditável !

O Gilmar Dantas (*), cuja batata assa em alto forno de siderúrgica, desconfia da origem do dinheiro que Genoino e Delúblio levantaram para pagar a multa que o STF lhes impôs.

Como disse o Conversa Afiada sobre as doações:  “um tribunal de júri popular desmascarou o Supremo !“.

Por isso, o ex-Supremo Presidente do Supremo esperneia !

Que audácia !

http://oglobo.globo.com/pais/gilmar-mendes-suspeita-de-lavagem-de-dinheiro-em-doacao-para-multas-de-petistas-11499460

BRASÍLIA – O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu nesta terça-feira que o Ministério Público investigue a arrecadação financeira feita por condenados no processo do mensalão para pagar multas que lhe foram impostas. Para o ministro, há indícios de lavagem de dinheiro.

(…)


Se for um fenômeno de lavagem? De dinheiro mesmo de corrupção? Quer dizer: as pessoas são condenadas por corrupção e estão agora festejando coleta de dinheiro. É algo estranho — afirmou.
E na hora de dar o segundo HC Canguru ao Daniel – clique aqui para “ver”o vídeo que a Globo censurou ?
Ele não suspeitou de lavagem ?
De corrupção ?
Não deixe de ler “Sem Gilmar Dantas (*) não seria nada“, do livro “Operação Banqueiro“.
Já o livro “Operação Satiagraha” , do delegado Protógenes Queiroz, tem como um dos personagens – além do “Morcegão”- , um “Dr Draco”, que distribui HC a rico…
Não deixe de ler “PHA e Klouri dão outra surra em Daniel Dantas“. Visite a aba “Não me calarão e não perca a Galeria de Honra Daniel Dantas, de que Gilmar faz parte !

Em tempo: Barbosa manda prender João Paulo Cunha. Thomas Jefferson fica para quando ele voltar de Paris, nas férias do meio do ano.
Paulo Henrique Amorim

(*) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. E aqui para vercomo outra notável colonista da GloboNews e da CBN se referia a Ele. O Ataulfo Merval de Paiva  preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes. Esse Ataulfo é um jenio. OLuiz Fucks que o diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.