Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carta Diária Óleo do Diabo, Quinta-Feira 22 de julho de 2010

Óleo do Diabo


Que merda, há anos que não acontecia isso! Perdi um post inteiro. E estava super-legal!!! Ai, ai, ai.



No post perdido, eu havia observado sobre o aspecto ridículo de satanizar a mulher apenas porque ela é do ABC. Lembrei que a moça não é filiada a partido político (e se fosse? que que tem?), há anos não se envolve com questões sindicais (e se se envolvesse, e daí?) e que o sindicato ao qual ela é filiado sequer é ligado a alguma central (e se fosse?).

Comentei também sobre a decisão do PSDB de desistir de participar da campanha de forma propositiva, e adotar uma estratégia monótona, de fazer o joguinho midiático. Só fala em dossiê. O problema dos tucanos é que eles não perceberam que os donos da mídia não são especialistas em eleições. Sabem algumas coisas, mas costumam se aferrar a fatos que, embora influenciem um setor específico da classe média, são solenemente ignorados pela maior parte da população brasileira, que tem mais o que fazer do que ser manipulada pelos cupinchas de Kamel e Otavinho.

*

Depois mencionei o surto de hoje de Indio da Costa, ligando o PT ao Comando Vermelho. Por fim, levantei a questão se os leitores desses jornalões estão acreditando nessas ladainhas de "dossiê", "Farc", etc. Pode checar, por essa caixa de comentários, que somente os hidrófobos da ultradireita, que já eram voto de Serra mesmo, estão gostando da nova tática do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.