Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Termina a greve de fome de Pedro Rios Leão

“Depois da manifestação de hoje, e no decorrer da tarde, eu fui perdendo definitivamente a voz, e quase desmaiei umas duas vezes. Fiz uma greve de fome de 11 dias. Talvez seja um protesto ridículo, mas foi o que eu soube fazer. Amanhã eu tenho um compromisso inadiável, no qual eu preciso falar, e para o qual eu tenho me mobilizado durante os últimos dias. Com isso a greve de fome perde o sentido. Com medo de perder esse momento, comi meu primeiro pedaço de melancia agora. 11 dias sem sentir gosto nenhum, 12 quilos a menos no meu corpo. Espero que sirva para alguma coisa. Não peço desculpas pelo transtorno. Isso foi só uma tentativa.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.