Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bergamo reconstitui encontro de Marina com Deus

:

Colunista Mônica Bergamo relata uma história que estaria sendo contada pelo ex-presidente Lula a alguns de seus interlocutores: o pedido de demissão feito por Marina Silva depois de ter recebido uma mensagem divina; "Presidente, eu conversei com Deus. E é o momento de eu sair", teria dito Marina; irritada, a vice na chapa de Eduardo Campos chamou de "falta de ética" o vazamento da conversa

5 de Maio de 2014 às 06:34

247 - A colunista Mônica Bergamo, uma das principais jornalistas do País, reconstituiu uma história saborosa: o pedido de demissão de Marina Silva a Lula, depois de receber uma mensagem divina (leia aqui a íntegra).

Segundo Bergamo, Marina deixou o cargo de ministra do Meio Ambiente depois de receber um sinal dos céus. "Presidente, eu conversei com Deus. E é o momento de eu sair", teria dito ela.

Lula ainda conseguiu segurá-la, depois de devolver na mesma moeda, após alguns dias de reflexão. "Marina, eu sonhei com Deus. Eu sonhei com Deus e ele me disse que ainda não está na hora de você sair do meu governo. Você ainda tem muito o que fazer na nossa equipe".

Presente do Fórum de Comandatuba, promovido pelo empresário João Doria Jr., a coluna de Mônica Bergamo tentou apurar a história com Marina Silva, que reagiu irritada. "Eu não acredito que o presidente Lula está contando essa história porque ela não é verdadeira", disse ela. "As pessoas me perguntam e eu sempre digo: o que tinha que falar do Lula, falei quando saí do governo. As minhas razões foram expostas naquele momento. Falar de conversas reservadas que tivemos quando estávamos no mesmo projeto, eu não falo. Porque isso seria uma completa falta de ética".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.