Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 28 de junho de 2011

Não é novidade que o Brasil vem se tornando lentamente um país mais justo..."

Com essa canalhice, o pseudo bom moço que se aproveita de um nome (que não é dele), e que tem um significado especial para pessoas de espiritualidade desenvolvida (Trigueiro, Trigueirinho), abriu a reporcagem do Jornal da 10 (esse nem dá pra botar na caixinha do gato, senão a merda vai pro cyberspace) em que se diz que nos últimos dois anos, 13.000.000 (treze milhões) ascenderam na escada social. Ora, se é lentamente, 13 milhões de pessoas em 2 anos é um número espantoso, astronômico; considerando que nos anos anteriores ao governo Lula, acontecia exatamente o oposto com o achatamento da classe média.
Outros meios de desinformação da grande mírdia deram a notícia de modo diferente, mas com o mesmo grau de canalhice e cretinismo. 
O babaca Betting (BANDidageNIUS) chega a botar tudo na conta do FHGá, sem nem mencionar o fato de que Lula foi quem realmente implantou programas de distribuição de renda, responsáveis não só pelos espantosos 40.000.000 (quarenta milhões, uma Espanha) que subiram degraus na escada social em 9 anos, como também pela solidez da economia que transformou um tsunami mundial numa marolinha local.
É soda ter que ouvir isso sem nem poder dar uma piaba nos quengos desses filhos de quenga!

Amoral Nato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.