Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Governo devia lançar o “Pró-Coxinha”. Ou se o “carrão” for nacional, perde a graça?

cox


17 de setembro de 2013 | 22:09
São uns ingratos, estes coxinhas.
Está bem que o governo brasileiro está trazendo médicos estrangeiros, sobretudo estes cubanos desagradavelmente negros e insuportavelmente interessados em cuidar das pessoas.
Mas o governo brasileiro não quer excluir vocês, nem mandar para Miami, até porque vocês são muitos, e muito chatos até para Miami.
Tanto se preocupa com vocês que vai fazer o Brasil deixar de importar e produzir aqui os gêneros de primeira necessidade para coxinhas.
Land Rover, a Jaguar e a Audi vão fabricar seus carros aqui, mais baratos e mais perto de um coxinha poder ser idiota o suficiente para gastar R$ 150 mil para ir de um lugar para outro, achando que as mulheres e os homens se derretem de inveja da potência sexual, digo, automotiva que os envolve.
Sei, sei, não vai ter o mesmo status dos que vocês importam, mas vão dar emprego e recolher impostos aqui. E, assim, vocês ajudam a gente a ter dinheiro para trazer mais algumas centenas de médicos, que a gente promete colocar lá longe, na periferia e no interior, onde vocês não querem por os seus pezinhos bem cuidados.
Assim, vocês deviam relaxar e pensar que, talvez, um dia algum acidente faça vocês terem consciência de que são tão mortais e insignificantes como qualquer outra pessoa, e – sei que é uma hipótese remota – não terão tanta dor na consciência (procurem no dicionário o que é) de terem sido tão cruéis com que sustenta sua idiotia.
E, olhem, o Governo está tão disposto a encontrar um “modus vivendi” com vocês, que aceit assumir compromissos.
Se quiserem, a Dilma assina um compromisso dizendo que jamais fará um programa “Mais Cérebros”, está bem?
Vocês poderão dormir tranquilos, até meio dia, um hora…Dá tempo de se recuperarem da balada.
Por: Fernando Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.