Do amigo navegante Quincas:
Está mais que provado que os nossos
meios de comunicação criaram uma Marina virtual, um produto velho numa
embalagem nova para ser devorado numa onda de consumismo, como estas
novidades que aparecem na TV: as sandálias da Xuxa, as bandeiras
nacionais que superlotam as lojas durante jogos da copa do mundo,
cornetas que surgem como epidemias na época de carnaval, chocolates no
tempo de Páscoa. A onda de consumo do produto Marina está passando e tem
que passar, porque quem o analisa vê claramente que não tem conteúdo,
não só por ela, mas principalmente por aqueles que estão com ela, que
nada somaram quando estiveram no governo. Marina durante 24 longos anos
como deputada estadual, senadora e ministra e Aécio durante 33 longos
anos esteve no jogo político como secretário do avô Tancredo, deputado
estadual e federal, governador de Minas e Senador e onde estão os seus
legados de fato. Se os tem, porque não mostram em seus programas ao
invés de passar o tempo todo malhado Dilma e o PT? Esta campanha deveria
ser decidida no primeiro turno para o bem de todos e felicidade geral
da nação.
Leia mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários sujeitos a moderação.