Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Burguesia alienada e burra ofende memória de Guy Fawkes

Representantes dos 1% que oprimem a sociedade e leem a Veja ofendem a memória do revolucionário com sua ignorância histórica e oportunismo político.

Golpistas de Curitiba fracassam



Marcha dos 1% contra os 99% fracassa em Brasília


Marcada para começar às 10h desta terça-feira, a Marcha contra a Corrupção em Brasília não conseguiu adeptos como nas outras edições. Aliás, bem longe disso. Não mais do que 30 manifestantes se encontraram no local combinado, o Museu da República, localizado na Esplanada dos Ministérios, a fim de protestar contra a corrupção nesse feriado chuvoso de 15 de novembro, em homenagem à Proclamação da República.

Com o baixo quórum, eles esticaram a bandeira - onde a frase foi trocada para Educação é Progresso - e caminharam até a Rodoviária do Plano Planalto (distante cerca de 500 metros do ponto de encontro). Alguns manifestantes levaram cartazes com os dizeres: "Fora Agnelo", o governador do Distrito Federal. Perto das 11h, o evento já havia sido encerrado.

Golpistas brasileiros têm medo da chuva

Segundo O Globo a UDN cancelou a manifestação porque a cidade fica vazia(?) no feriado. Apesar disso o/a jornalista d'O Globo conseguiu ver 30 pessoas  protestando aí.

O "vazio" a que se referem os golpistas é meio difícil de entender, já que a cidade tem 2.562.963 habitantes. Quantos foram viajar? Como pode ser visto na foto os pau-mandados da burguesia compareceram com cancelamento e com chuva, afinal não é todo dia que se ganha um sanduíche de mortadela e uma tubaína de graça. A lamentar apenas a falta das vassouras que eles contavam levar para casa discretamente.
Foto: Rafaela Céo/G1



Leia mais em: O Esquerdopata
Under Creative Commons License: Attribution



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.