Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cerra foge mais do Paulo Preto que do Amaury

Interessante essa brincadeira de espelhos tucanos: Paulo não é Preto, mas Vieira de Souza, que não é Afrodescendente, mas Paulo.


Enquanto não vem a CPI da Privataria, cujo relator será o Amaury Ribeiro Jr,  a prioridade do Cerra, hoje, é o Paulo Preto.

Mal sabe ele que o Gontijo está ali, atrás da porta.

Interessante essa brincadeira de espelhos tucanos: Paulo não é Preto, mas Vieira de Souza, que não é Afrodescendente, mas Paulo.

Todos eles trabalharam na Dersa, na jestão (?) Cerra.

Tanto faz.

Lembra muito a ministra do Supremo Ellen Grace: o Dantas não é o Dantas, mas o Dantas.

É a hipocrisia em ilimitada dimensão.

Até quando prevalecerá a inimputabilidade do Cerra ?

Leia a seção Painel da Folha (*), que recebe o Cerra com tapete vermelho (imagine …):

PSDB negocia cancelamento da convocação de ‘Paulo Preto’ em CPI



Esquadrão antibomba
O PSDB aproveita o recesso para tentar desarmar a bomba que atende pelo nome de “Paulo Preto” na CPI do Cachoeira. O partido negocia com a base aliada o cancelamento do depoimento em troca da anulação das convocações de Fernando Cavendish, da Delta, e Luiz Pagot, ex-Dnit. Outra hipótese avaliada é que o ex-diretor da Dersa encaminhe esclarecimentos por escrito. Tudo para evitar justamente o que o PT deseja: que a oitiva prejudique a campanha de José Serra.

Paiol
Já o PT rastreia no TCE e na Assembleia Legislativa documentos que comprometeriam o ex-dirigente da empresa responsável pelas obras viárias paulistas.

Quem?
Paulo Vieira Souza, que tem dito a pessoas próximas que gostaria de ir à CPI, foi orientado a não responder caso seja chamado de “Paulo Preto”, seu apelido.

(…)



(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.